Como Pensar Fora da Caixa

Descubra Como Expandir Seus Pensamentos

De Um Salto Quântico na Mente

 










16 Comentários


  1. Muito legal o artigo Bruno!

    Recentemente falei sobre o tema pensar fora da caixa no meu canal também ! É muito importante..

    Parabéns pelo seu trabalho!

    Abraços!

    Responder

  2. Parabéns Bruno, por mais um conteúdo inteligente. Tenho o costume de pensar fora da caixa; traçar metas, planejar como serão alcançadas e executa -las. Faço um trabalho com o meu EU, os gatilhos mentais no meu dia dia são fundamentais e estou muito satisfeito com toda esta aprendizagem e o poder de mudança. Hoje temos poucos profissionais capacitados com este perfil para gerar mudança nas pessoas, dar lhes qualidade de vida e mostrar que possuem habilidades, basta somente identificar e desenvolver. Um grande abraço, Ricardo Nunes.

    Responder

  3. Há algum tempo atrás, antes de conhecer e acompanhar o Bruno. Eu teria dificuldade para implementar essa dica, mas hoje, depois que me acostumei à espontaneidade, fico muito mais tranquilo para expor o que realmente sou e penso, independentemente se vou agradar ou não.
    Isso é libertador. É se reencontrar consigo mesmo e agradeço ao Bruno por ter me feito entender esse conceito e aplicá-lo na minha vida.
    Um Abraço,
    Felipe Baqui

    Responder
  4. Marcia

    Muitas vezes ouvimos que o ” Universo Conspira “, na verdade somos nós que quando liberamos a mente atraímos o que verdadeiramente queremos, e penso que é isto esse salto quântico . Valeu Bruno por me proporcionar esse vídeo que é exatamente o que estou buscas nesse momento, me reconstruir.
    Abrçs

    Responder
  5. Rosa Avelar

    Bruno, você é fantástico e motivador!!! Ainda faço um curso com você. Sucesso sempre.

    Responder
  6. Francisco Lima Fortes

    Bruno, esta materia é muito interessante! Só sera possível inovar se conseguirmos pensar fora da Caixa.

    Responder

  7. Interessante, que ontem mesmo eu fui a uma palestra de Física quântica, aqui em BH, e as terapias envolvidas.
    É um assunto fascinante.

    Abraço!

    Responder
  8. Mario Luis da Silva

    Maravilhoso!!!! Por mais difícil que possa parecer, as vezes é desgastante, mas não tem nada melhor do que ser uma pessoa autêntica. Pensar fora da caixinha, das convenções sociais, dizer que as pessoas têm que ouvir, e não o que elas querem ouvir. Dizer não a hipocrisia! Valeu!!!!

    Responder
  9. Roberto Salgado

    Valeu Bruno!
    Mais uma vez você nos incentiva a sermos autênticos em tudo que fazemos. E deixar fluir a nossa Mente Interior, que tudo sabe e que pode fazer tudo acontecer exatamente como é para ser.
    Pensando assim a felicidade, que todos nós buscamos, fica mais próxima e mais intensa.
    E é simples assim para ser feliz.
    Abraço.

    Responder
  10. Sueli Favarão

    Bruno!!!! Foi Deus quem mandou você falar tudo isso. Eu estava precisando ouvir.
    Ontem numa sala de aula dei meu parecer numa pergunta que a professora fez, e não fui muito feliz nos meus comentários, acredito que não tenha sido entendida e não fui objetiva, enfim, hoje estava já querendo desistir de tudo, mas vem você com esse vídeo e me coloca pra cima novamente. Gratidão!

    Responder
  11. Marco Lessa

    Concordo plenamente com vc, Bruno. Depois que eu comecei a defecar e caminhar pra opinião dos outros, a minha vida começou a andar muito melhor.
    Hoje eu avanço em direção aos meus objetivos sem perder o foco; sem me preocupar com comentários de quem quer que seja.
    Um abraço, irmão.

    Responder
  12. Igor Mateus

    Que legal Bruno Juliani, seus vídeos são muito bons eu gosto de ouvir você falando. Falou o que eu precisava muito ouvir.
    Parabéns e obrigado.

    Responder

  13. Viva Bruno

    De vez em quando gosto de ouvir os seus vídeos, sentir essa energia transformadora e a sua determinação, apesar de alguns comentários… Sinto admiração porque eu estou a dar os primeiros passos na angariação de coragem para ser autêntica e não me perturbar com as opiniões alheias.
    E é preciso coragem e confiança em si mesmo para enfrentar a resistência de séculos de obscurantismo e formatação da cabeça das massas.
    Parabéns e obrigada por continuar a enviar as suas dicas.
    Abraço

    Responder
  14. Jackson Ribeiro

    Muito interessante Bruno, é sempre bom ter pessoas pra simplificar alguns assuntos que são tão complexos que acabamos deixando de lado, gosto muito de aprender sobre coisas desse tipo, como mecânica quantica, neurociência, mas é sempre bom ter boas fontes para esses estudos, agora vou ali conhecer o Wallace Lima.

    Responder
  15. Altair de Souza

    Bruno,
    achei interessante seus comentários sobre pensar fora da caixa, mas como fazer isso se você não tem incentivos de managers e praticamente todos os processos estão automatizados e padronizados?
    Fui Instrutor por 03 anos em Desenho Técnico, e o que eu mais incentivava nos meus alunos era ter uma mente criativa não se limitando aos meus ensinamentos.
    Muito se fala em Gestão hoje em dia, mas a verdade é que temos gestores de merda em sua maioria. A maioria não é capaz de sair de sua zona de conforto e se preocupa muito mais com seu status do que com sua evolução profissional e pessoal. Graças a mim enxerguei que havia um mundo fora da caixa a muito tempo. Faz muito tempo que assisti um filme chamado Metróplis que me iniciou neste processo de mudança. Infelizmente posso te afirmar que é muito difícil retirar pessoas da caixa ou de matrix.
    Mudando de assunto, você teria um parente de sobrenome Juliani professor de matemática que lecionou no Colégio Naval?

    Abçs.!

    Responder

  16. Kkkkkkkkkk! Eu parei o que estava fazendo só pra ver esse vídeo. “Que merda o Juliani está aprontando nos vídeos agora com esse negócio na mão?”kkkkkkkkkkkkkk

    Valeu, gostei! HahahAHhahAHAH
    –Vinícius Tadeu

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *