Série Maiores Coaches do Brasil: Geronimo Theml Entrevista Bruno Juliani

[javascript][/javascript][javascript][/javascript]

Como Começar Uma Carreira Como Coach e os Principais Erros Que Podem Aniquilar o Início da Sua Sua Nova Profissão

Ao assistir a entrevista acima você vai aprender:

  • Como Bruno Juliani foi do Zero a Mais de 57 mil Reais em Menos de 3 Meses do Início da Sua Carreira Como Coach
  • Os Maiores Erros Que Detonam a Autoconfiança de Um Coach Iniciante
  • Como Aumentar o Preço dos Seus Processos de Coaching
  • O Pior Erro Que um Coach Pode Cometer

Sem dúvida nenhum, uma das melhores formas de geral conteúdo é entrevistando pessoas que podem ajudar quem você quer ajudar.1

Ou seja, faz bem entrevistar os outros.

Uma das melhores coisas sobre ser entrevistado, é que você ganha autoridade (uma forma inconsciente de mostrar aos outros que você é bom em alguma coisa).

Esse entrevista DEMOROU para sair!!!

Faz 2 anos que eu conheço, admiro e sou parceiro do Geronimo Theml, criador dos Programas Profissão Coach, Ferramentas de Coaching e futuramente da Academia da Produtividade.

No entanto, eu ainda não entrevistei ele, e ele ainda não havia me entrevistado.

Mas ele acabou criando um novo canal no Youtube: o Coaching TV Brasil e me deu a honra e o privilégio de ser seu primeiro entrevistado.

Você pode assistir à entrevista clicando o botão de PLAY no vídeo acima ou no link abaixo:

Série Maiores Coaches do Brasil | Episódio #001 | Geronimo Theml entrevista Bruno Juliani

A entrevista esta super descontraída, ainda mais sendo comigo e com o Geronimo Theml, e como sempre, eu dou uma cortada forte nele próximo aos 13 minutos e 27 segundos de entrevista.

Eu espero que você goste e se divirta tanto quanto nós nos divertimos para gravar ela para você e principalmente que aproveite as dicas que o Geronimo com muita habilidade extraiu de mim.

Um forte abraço do seu coach e amigo,

Bruno Juliani.

P.S.: Aproveita e assina o canal Coaching TV Brasil para receber as outras entrevistas com diversas feras que o Geronimo vai fazer.

P.S.2.: Deixe abaixo um comentário, falando o que você gostaria que EU perguntasse para o Geronimo, quando chegar a minha vez de entrevistar ele.

P.S.3: Se quiser assistir a um outro vídeo onde o Geronimo Theml conta OS 3 MAIORES ERROS QUE IMPEDEM VOCÊ de SER um COACH de SUCESSO clique AQUI.

bruno-juliani-serie-maiores-coaches-do-brasil

17 Comentários

  1. Maria Aparecida Oliveira Borges

    Gostei muito da entrevista de vocês, os dois são fenomenais.Parabéns!!Quero saber se pra ser um profissional da aréa de coalt há nessecidade de ter alguma formação.Abraços e obrigada.

    Responder
  2. Herminia Furtado

    Bruno Juliani e Jeronimo Thelm vocês são uma ótima influência na minha vida por isso eu leio, assisto tudo que envolve vocês. A forma como vocês pensam, o entusiasmo e confiança no que acreditam é contagiante. Importante também é a generosidade como vocês ajudam a todos com seus conhecimentos e atitudes poderosas. Quando eu crescer quero ser como vocês. Um grande abraço.

    Responder

  3. Bruno, como sempre grande entrevista, grandes sacadas! É sempre um prazer poder assistir dois grandes gurus que tanto nos inspiram! Todo sucesso a vocês é pouco! Abraços!

    Responder
  4. MARCIA CORREA MACIEL

    Seu nome não deveria ser BRUNO JULIANI, mas sim BRUXO JULIANI!!
    É o bruxo do Coaching!!!
    Grande abraço!

    Responder

  5. Caramba! Alto nível essa entrevista com dois dos maiores Top coach do Brasil.
    Muito obrigada pela partilha e, como sempre, entregando conteúdo de excelente qualidade, Bruno Juliani.
    Abração.

    Responder
  6. Rodolfo martins

    Parabéens

    Gostei muito estou em uma fase de minha vida que a psicologia me atai e esta entrevista
    me encantou dois especialistas mesmo os pontos fortes para mim foi
    o espaço para novas idéias que já dedico em minha vida sempre devemos ter este espaço
    aberto e o curtir o presente outro preceito para mim isto é um preceito uma lei a vida é bela
    e não devemos nos arrepender de cada milésimo de minuto passado tudo é aprendizado .
    Abraços e muito sucesso já garantido .

    Responder

  7. Muito bom! Dois Mestres, feras, duas pessoas que me inspiram! Sensacionais sacadas Bruno, como sempre, indo direto ao ponto. Me ajudou a entender um erro que estava cometendo, valeu demais. Gratidão e sucesso. Abraço com carinho

    Responder

  8. Show de bola a entrevista, embora eu já atue como Coach há 4 anos, sempre que ouço o Bruno e o Gerônimo, aprendo bastante e saiu com muitos insights. Parabéns pela iniciativa e muito mais sucesso na vida de ambos. Acredito que em outubro estaremos nos conhecendo e compartilhando muito mais aprendizados. Abraço.

    Responder

  9. Parabéns Bruno! Excelente entrevista, sem dúvida que suas dicas e conhecimentos irão contribuir para muitas pessoas alavancarem sua carreira como coach. Você é um exemplo de ousadia e coragem. Sucesso e evolução continua!

    Responder
  10. Danillo Perroni

    Sensacional! Parabéns Gerônimo pela iniciativa, e por trazer essa pessoa incrível que é o Bruno Juliani! Sucesso sempre, e como você disse que Eu sou a Média das 5 pessoas que eu convivo, estou mega feliz por isso, pq mesmo virtual eu tenho os melhores coaches do Brasil pertinho de mim semanalmente, nas formações e nos canais do youtube. Hehe Valeu e tô nessa #CoachingTVBrasil

    Responder
  11. Ana Vieira de Matos

    Gerônimo. Achei excelente a sua entrevista com o Bruno Juliani . A cada palestra sua eu aprendo muito sobre o coaching. A sua história de mudança mostra o perfil de ser que você é, e, que de fato não teria outra missão, não fosse esta que desempenha tão bem. Entendo que para ser um coach se faz necessário o dinamismo. O que você demonstra não só nas suas apresentações mas se percebe que é uma das suas características marcantes.
    Quanto ao Bruno eu tenho tido oportunidade em ver alguns vídeos dele, o considero um verdadeiro coach nato, com uma metodologia sem rodeios, clara, traduzindo a sua capacidade de interação com o coachee de maneira eficaz, levando o seu cliente a resultado esplêndido em seus objetivos. Sim, esta é a leitura que consigo fazer sobre ambos. Parabéns. Sou fã de ambos. Minha Gratidão. Abraços. Ana.

    Responder

  12. Muito bacana vocês dois juntos nesta entrevista!

    Bruno adorei o que você disse que Coach cobra de acordo com sua autoconfiança, aplausos pra você!

    Sempre te acompanho 🙂 Abs e sucesso sempre!!!

    Responder

  13. Caramba,

    Vocês são show! Gosto sempre de ouvir pessoas do bem como vocês. Sou coach aqui em Salvador-BA e tenho sempre insights nos seus canais de comunicação.

    Parabéns e sucesso para todos.
    Reinaldo Alves

    Responder
  14. Marcos Thadeu Rodrigues

    Entrevista muito boa !
    Alguns esclarecimentos e ensinamentos valorosos surgiram, criando alguns insights.
    Congratulações Geronimo e Bruno…

    Marcos

    Responder

  15. Faaaaaaaaaala Coach!
    Bruno… a primeira entrevista com você não foi uma coincidência… eu realmente escolhi começar por você por tudo que você vem fazendo pelo mundo do Coaching. É como eu falo na entrevista, você é praticamente o Mister M do Coaching e se alguém quiser saber porque, precisa assistir lá :p haha
    Obrigado pelo compartilhamento de tanta informação útil que você doou na entrevista. Me diverti muito fazendo ela contigo.
    #TJ na vibe de trasformar o mundo.
    Um abraço e vamoooooooo
    Geronimo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *